PUBLICIDADE

Maggi diz que não aceita "grito" de ninguém e muito menos "invenções"

PUBLICIDADE

Humorado e fazendo questão de manter o suspense sobre a pauta a ser discutida a partir da  tarde desta quinta-feira em um hotel em Porto Jofre, no Pantanal Mato-grossense quando se reúne com todo do seu secretariado por dois dias, o governador Blairo Maggi, ao chegar nesta manhã no Palácio Paiaguás, aproveitou para criticar seus opositores e avisar que não aceita  grito de ninguém e muito menos que se façam “invenções”.

O recado, direto, foi para os setores de saúde e de combustíveis. Maggi, em rápida conversa com os jornalistas disse que defende os contratos feitos pelo Estado com a empresa sul-mato-grossense para o fornecimento de combustíveis para a frota estadual e que já determinou a realização de uma concorrência pública para o MT Saúde.

“A empresa que ganhou a concorrência para o fornecimento de combustíveis para o Estado conta com consórcio com os postos de gasolina de Mato Grosso. A licitação foi limpa e não existe erros. Portanto, vamos manter o contrato”, avisou, alertando que:. “Outros interesses não vão sobrepor o que estamos fazendo”. Não estou satisfeito, no grito não vão me ganhar. Não façam invenção. Sei um por um quem está fazendo estas coisas, querendo tumultuar meu governo”, disparou.

Com relação ao MT Saúde, o governador explicou que havia um convênio com o SESI Saúde, que por problemas que estavam prejudicando os servidores resolveu cancelar. “Aquele contrato foi cancelado. Estamos abrindo uma nova concorrência e em breve estaremos sanando este problema com os nossos servidores”, ressaltou

Já com relação a possibilidade de assumir a presidência da agência que vai comandar todos os trabalhos pró Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá, Blairo Maggi adotou o mistério. “Nada está definido. Só depois que voltar a África do Sul, em agosto, é que vou definir quem estará nesta agência. Os nomes que andam circulando por ai são todos especulação”, observou.

Nos bastidores dizem que o governador, se não aceitar a presidência da agência, ira ocupar um cargo no Comitê Nacional da Copa, liderada pela CBF.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE