PUBLICIDADE

Maggi diz que crise política chega no momento em que país começava a vencer a crise econômica

PUBLICIDADE

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), se manifestou brevemente sobre a nova crise política que afeta o país e o atual presidente da República, Michel Temer (PMDB). Mesmo em missão oficial no Oriente Médio, o senador mato-grossense licenciado disse que está atento às notícias sobre os acontecimentos no Brasil.

“Voltamos a vivenciar uma crise política no momento que começávamos a vencer a crise econômica. Vou esperar informações oficiais, mas não podemos desanimar. Continuo colocando esforços para que o Brasil volte a crescer. O trabalho é árduo, mas sempre que me vejo nesses momentos de crise, recordo do que meu pai André Maggi sempre me dizia: não há crise que resista ao trabalho. Portanto, temos que olhar para frente e continuar a lutar por melhorias. Vamos manter a esperança e o foco”, escreveu o ministro em sua página pessoal em uma rede social.

Maggi está realizando visitas aos países do Oriente Médio divulgando o potencial econômico brasileiro. Ontem, ele esteve em Riade, na Arábia Saudita, de onde realizou o post sobre o momento político brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE