sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Maggi deverá inaugurar obras em Sorriso no final do mês

PUBLICIDADE

Está prevista uma visita do governador Blairo Maggi a Sorriso no próximo dia 22, para inauguração de diversas obras, entre elas estão 34 casas populares no distrito de Primavera e a Escola Estadual Mário Spinelli, construída em parceria com a prefeitura.

Maggi deverá ainda inaugurar várias rodovias asfaltadas através de consórcio entre Estado e produtores rurais, como o asfalto na Linha Morocó, comunidade Tropical e o trecho concluído no ano passado na Linha Barreiro. Somente na Gleba Barreiro, são 75 km a serem asfaltados, dos quais 25 foram concluídos em 2004 e cerca de 18 no ano passado.

A Gleba Barreiro é formada por médios e grandes produtores rurais que estão empenhados concluir a obra para dar mais condições de trafegabilidade à rodovia por onde passam centenas de caminhões anualmente, durante a colheita de grãos e posteriormente.

Só Notícias apurou ainda que poderá estar sendo lançada, nesta data, as obras da maternidade que será construída anexa ao Hospital Regional. O convênio foi assinado no final do ano e a prefeitura aguarda a liberação dos recursos para dar início à construção. A maternidade será construída em parceria entre Governo Estadual e prefeitura terá custo estimado de R$ 800 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE