PUBLICIDADE

Maggi admite extinguir secretarias e que ainda não admitiu se apoiará Lula ou Alckmin

PUBLICIDADE

O governador reeleito Blairo Maggi disse, agora há pouco, que as mudanças no seu governo começam somente a partir do ano que vem. Ele destacou que uma delas envolve o enxugamento da máquina pública do Estado. Ele citou que o governo tem pelo menos 3 secretarias, no caso a de Turismo, Esportes e Lazer que poderiam ser agregadas em uma só.

“Mas as entidades se ressentem com isso, entendem como uma perda de prestígio. Então o que pensamos em fazer é utilizar a mesma estrutura para essas secretarias, mantendo cada uma com seu secretário”, afirmou o governador. Sobre a diversificação da economia do Estado, “Maggi disse que a economia vem sofrendo mudanças muito fortes. Só o biocombustível por exemplo, dará a Mato Grosso uma arrecadação que ele não tinha até o momento”, destacou o governador, em entrevista na Tv Centro América.

Questionado sobre seu posicionamento quanto ao segundo turno da eleição presidencial, o governador preferiu não se manifestar. “Vamos estudar com nosso grupo político, mas no momento não tenho como expressar aqui qual será nossa posição”, ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: câmara devolve R$ 3,5 milhões do duodécimo para prefeitura

O presidente da câmara, Remídio Kuntz, confirmou hoje, ao...

Lucas do Rio Verde define compra de pacote de maquinários para otimizar obras

A prefeitura anunciou a abertura de pregão eletrônico, no...

Escolas cívico-militares passam de 100 em MT e já atendem mais de 80 mil estudantes

A Secretaria estadual de Educação informou, hoje, que encerrou...
PUBLICIDADE