PUBLICIDADE

Madeira apreendida é doada para prefeitura fazer obras em Sinop; votação é hoje

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria/arquivo)

O poder executivo encaminhou dois projetos de lei aos vereadores solicitando autorização para o munícipio receber madeiras em tora e serradas, da secretaria estadual de Meio Ambiente (SEMA) e do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (IBAMA), doadas em fevereiro.

São, ao todo, 74 m³ de materiais oriundos de apreensões efetuadas em fiscalizações ambientais que serão usados nas atividades da secretaria de Obras e Serviços Urbanos para a construção de equipamentos públicos como lixeiras, bancos, floreiras, vasos para plantas, parques infantis, entre outros. Além disso, serão usadas na manutenção e construção de pontes, obras públicas e reparos em geral. O reaproveitamento da madeira será registrado em relatório e fotos para prestação de contas ao IBAMA e à SEMA. As espécies de madeiras são de castanheiras, tamboris, jatobás, amesclas-arueiras, canjaranas, canelões, cedros-marinheiros, angelins-pedra e cajueiros.

“A madeira recebida pela prefeitura será utilizada em obras que promovam o bem-estar coletivo”, destacou o prefeito Roberto Dorner, mas mensagem aos vereadores. Os projetos serão encaminhados às comissões de Justiça e Redação e Obras, Viação e Serviços Urbanos, em regime de urgência, na sessão de hoje.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dino vota para condenar Bolsonaro e mais sete réus; placar de 2 a 0

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Secretário de Fazenda de SP elogia Pivetta durante fórum nos Estados Unidos

O secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo,...
PUBLICIDADE