quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Machado estará em Sorriso amanhã debatendo atribuições da SEMA

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Meio Ambiente, Marcos Machado, estará em Sorriso amanhã, onde deverá explicar a nova política ambiental do Estado, na parte que envolve diretamente os agricultores e madeireiros. O encontro será no palco B do CTG Recordando os Pagos, às 19:00h.

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sardi Trevisol, explicou ao Só Notícias que, inicialmente, não deverá ser repassada à Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente) nenhuma reivindicação. “Nós vamos mais ouvir o que ele tem a dizer e esclarecer algumas dúvidas em relação à nova política ambiental”, disse Sardi.

Cerca de 150 agricultores são esperadas para o evento que está sendo organizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e com o apoio do Sindicato Rural do município. Machado esteve recentemente em Sinop, onde informou ao setor produtivo o novo acordo que foi celebrado entre o Ministério do Meio Ambiente, Ibama e a Sema.

“Teremos um relacionamento de alto nível com a classe produtora referentes a todas as questões como licença ambiental única, e das práticas ambientais que visam o selo verde ou a certificação da propriedade, o trabalho educativo visando a recuperação de áreas permanentes, de matas ciliares, e o cuidado com as bacias e micro-bacias da região”, disse o secretário, na ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE