PUBLICIDADE

Lula deve lançar conjunto habitacional em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O presidente Lula deve visitar Rondonópolis para fazer o lançamento de um conjunto habitacional popular, na segunda quinzena de maio. Serão construídas 160 casas financiadas pelo Fundo Nacional de Habitação de Interesse social (FNHIS) e outras 1.257 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, divididas em três residenciais. A assessoria do presidente acenou positivamente para a possibilidade, pois em maio ele deve visitar o Estado. O presidente aproveitará a visita para lançar também as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no município.

O residencial Padre Miguel contará com R$ 3,2 milhões provenientes do FNHIS. O conjunto habitacional vai abrigar famílias ribeirinhas que vivem em áreas de risco e Áreas de Preservação Permanente (APP). Já as unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida vão ser construídas nas regiões do Jardim Europa, Parque São Jorge e Vila Paulista.

O convite foi feito pelo gerente de Políticas Habitacionais do Município, Odair José Mendes de Araújo, e o gerente municipal do Departamento de Habitação, Paulo José Correia, durante a solenidade de assinatura do contrato do Fundo Nacional de Habitação, no ano passado, em Brasília, informa a assessoria.

Em 2009, Lula esteve em Alta Floresta, no Nortão, lançando programa nacional de regularização fundiária, e esteve em Cuiabá para lançar obras do PAC

 

(Atualizada às 07:51h em 14/3)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro rodovias estaduais passam por obras de recuperação em MT; duas no Nortão

Quatro rodovias estaduais sob concessão em Mato Grosso estão,...

Tarcísio de Freitas se reúne com lideranças de MT e elogia gestão de Mauro Mendes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, principal...

Lucas do Rio Verde recebe R$ 4 milhões do Estado para Saúde; ‘vai aliviar orçamento’, diz Callai

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, hoje,...

Prefeito de Cuiabá critica resultados da educação e diz que buscará iniciativa privada

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, fez duras críticas...
PUBLICIDADE