PUBLICIDADE

Lula cancela viagem a Mato Grosso e mais 2 Estados temendo hostilidades

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Ricardo Stuckert/assessoria/arquivo)

O presidente Lula não irá mais a Rondonópolis, este mês, lançar o plano safra, conforme havia anunciado o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, e o evento será nesta 4ª feira, no Palácio do Planalto. A ida a Rondonópolis (onde esteve ano passado) seria no próximo dia 26. O G1 informa que a mudança de agenda com cancelamento da visita a Mato Grosso foi “temendo hostilidades”. Lula foi derrotado por Bolsonaro em Mato Grosso no primeiro e segundo turno das eleições.

Mês passado, devido a crise política do leilão do arroz, que acabou sendo cancelado pelo governo devido a irregularidades, Lula decidiu pela demissão de Neri Geller, do cargo de secretário de Política Agrícola do ministério da Agricultura, diminuindo a representatividade política de Mato Grosso no primeiro escalão do governo.

O presidente também cancelou ida a Goiás onde inauguraria câmpus de instituto federal e não irá mais a Itajaí (SC) onde estava previsto evento no porto. Em Santa Catarina é previsto, nos próximos dias, encontro entre o presidente da Argentina, Javier Milei com o ex-presidente Bolsonaro, em Balneário Camboriú. Nos dois Estados ele também foi derrotado nas urnas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE