PUBLICIDADE

Lúdio não descarta disputar governo de MT em 2014

PUBLICIDADE

O PT vem trabalhando a possível candidatura do médico e ex-vereador, Lúdio Cabral (PT), ao governo do Estado ano que vem. A possibilidade ganhou força com a indefinição do juiz federal, Julier Sebastião, em relação a qual partido deverá se filiar, para possivelmente entrar na disputa.

Os petistas estão articulando junto ao PMDB, uma aliança para a majoritária no ano que vem. Cabral destacou que existe um amadurecimento de consolidar a aliança com os peemedebistas, no estado. A orientação vem da Executiva nacional de ambas as siglas.

Lúdio ponderou que está trabalhando sua candidatura para uma vaga no Congresso Federal, mas não descartou a possibilidade de vir a disputar a cadeira do Palácio Paiaguás, caso este seja o entendimento do partido. O médico demonstrou otimismo e avaliou como positiva a manifestação do PMDB com seu nome.

“Estou me preparando para disputar como deputado federal, mas estou pronto para qualquer entendimento do meu partido. Há toda uma movimentação do PT, em busca da filiação de Julier. Mas estou pronto para acatar qualquer decisão”, ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...
PUBLICIDADE