PUBLICIDADE

Lúdio entrega ao PT pedido para ser candidato ao governo

PUBLICIDADE

O ex-vereador Lúdio Cabral registrou, esta tarde, sua pré-candidatura a governador apresentando 813 assinaturas e prevendo que pode ultrapassar de mil, já que a coleta de apoio e a inscrição podem ser apresentadas até 4 de abril. “Estamos buscando apoio de filiados do Estado inteiro e ainda tem muita gente que vai encaminhar a documentação”, explicou.

Ele explicou que a inscrição é um passo do calendário interno do PT para disputar o governo. O partido volta a discutir o assunto em encontro do diretório, dentro de um mês. Uma ala do partido não estaria propensa a apoiar a tese de candidatura própria ao governo mato-grossense. Uma parte da cúpula esperava ter o juiz Julier da Silva como candidato. Ele foi convidado por lideranças petistas mas vai entrar no PMDB.

Lúdio defende que o PT tenha candidatura própria e esteja coligado com partidos aliados visando montar palanque forte para a presidente Dilma Rousseff, em Mato Grosso. Recentemente, ele esteve, em Brasília,  com Dilma e o vice-presidente Michel Temer buscando apoio para construir sua candidatura. Ele também conversou com o senador Blairo Maggi, principal líder do PR.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE