PUBLICIDADE

Lucas: vice-prefeito assume prefeitura e secretário é exonerado

PUBLICIDADE

Durante os próximos 20 dias, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde será administrada pelo vice-prefeito Joci Piccini. A assinatura da ata de licenciamento e posse foi realizada, esta manhã, com a presença do secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold. Antes de se afastar temporariamente da prefeitura, o prefeito Marino Franz anunciou o pedido de exoneração do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, que ocupou o cargo durante um ano e meio.

Segundo Franz, o ex-secretário optou por se desligar da administração pública para se dedicar aos negócios. No lugar de Raabe, assume Edu Pascoski, que já comanda a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Raabe agradeceu o companheirismo dos secretários e o apoio do prefeito durante o período em que esteve a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e na nova caminhada. Segundo ele, foi um período de grande aprendizado profissional e humano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flavio Bolsonaro participa em Cuiabá da Marcha para Jesus

O presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) participou, neste sábado à...

Mato Grosso cria fórum estadual de indicações geográficas e marcas coletivas

O governo de Mato Grosso promove nesta segunda-feira, às...

Governo de MT firma convênios de R$ 30 milhões com 10 municípios

Os municípios do Vale do Rio Cuiabá firmaram com...
PUBLICIDADE