terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Lucas: vereadores e prefeito discutem hoje aumento retroativo

PUBLICIDADE

Os vereadores vão se reunir, às 16h, com o prefeito Marino Franz e cobrarão que o aumento salarial de 10%, aprovado pela câmara, semana passada, seja retroativo a janeiro. O projeto da prefeitura é para o reajuste ser pago na folha salarial deste mês. O montante a mais que será gasto, mensalmente, não foi informado.

Esta será a primeira reunião geral entre câmara e prefeito. “Como combinamos em plenário, na primeira sessão do ano, realizaremos a reunião com o prefeito onde vários assuntos serão tratados como, por exemplo, o Projeto Câmara Cidadã que deve iniciar sua primeira ação em datas comemorativas em março, onde se comemora o mês da mulher”, explicou Callai.

Também estará na pauta o aumento de base de cálculo para cobrança de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) dos imóveis baldios para conter a especulação imobiliária. Para os imóveis com residências e estabelecimentos comerciais. Em dezembro, havia sido aprovada atualização tributária na planta, o que não ocorria há 6 anos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação e investiga fraudes em licitação na Saúde em Cuiabá

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação Miasma,...

Sinop: prefeito confirma retomada do programa Arranca Safra

As melhorias nas estradas vicinais, através do programa Arranca...

Prefeito inaugura dia 7 uma das maiores escolas em Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, confirmou que...
PUBLICIDADE