PUBLICIDADE

Lucas: vereadores e prefeito discutem hoje aumento retroativo

PUBLICIDADE

Os vereadores vão se reunir, às 16h, com o prefeito Marino Franz e cobrarão que o aumento salarial de 10%, aprovado pela câmara, semana passada, seja retroativo a janeiro. O projeto da prefeitura é para o reajuste ser pago na folha salarial deste mês. O montante a mais que será gasto, mensalmente, não foi informado.

Esta será a primeira reunião geral entre câmara e prefeito. “Como combinamos em plenário, na primeira sessão do ano, realizaremos a reunião com o prefeito onde vários assuntos serão tratados como, por exemplo, o Projeto Câmara Cidadã que deve iniciar sua primeira ação em datas comemorativas em março, onde se comemora o mês da mulher”, explicou Callai.

Também estará na pauta o aumento de base de cálculo para cobrança de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) dos imóveis baldios para conter a especulação imobiliária. Para os imóveis com residências e estabelecimentos comerciais. Em dezembro, havia sido aprovada atualização tributária na planta, o que não ocorria há 6 anos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Servidores aprovam estado de greve em Cuiabá; prefeito diz que busca consenso

Os servidores da saúde de Cuiabá aprovaram hoje o...

TCE julga esta semana contas de municípios do Nortão

Com 16 contas anuais de governo referentes ao exercício...
PUBLICIDADE