quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Lucas: revogada liminar e PSDB fica na coligação com PDT e PPS

PUBLICIDADE

A desembargadora Clarice Claudino da Silva decidiu, hoje, que o PSDB continua na coligação com PDT, PPS e demais siglas da coligação com Otaviano Pivetta candidato a prefeito. Em decisão anterior (liminar), a justiça havia decidido que a sigla tucana ficaria na coligação do candidato Rogério Ferrarin, formada por PMDB, PT e demais partidos. O PSDB de Lucas do Rio Verde havia sido dissolvido, mês passado, pelo diretório estadual que não fosse firmada coligação com a sigla peemedebista. Foi nomeada comissão provisória que aprovou coligação com PDT.

Ao sentenciar o mandato de segurança ajuizado pelo ex-presidente do diretório Jiloir Peliciolli (Mano), a desembargadora decidiu tornar sem efeito a liminar que havia concedido anteriormente. Ela considerou que "o Dr. Sebastião Barbosa Farias, relator do RAI 74.765/2012, tornou-se prevento para analisar este recurso e os demais incidentes alusivos ao mesmo evento tratado no MS 321/2012, razão pela qual declaro a incompetência desta relatora em substituição legal", decidiu.

A justiça ainda analisará outro recurso ajuizado pelo ex-presidente do diretório tucano que tenta anular a destituição do diretório municipal do PSDB e que o partido fique com o PMDB.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE