domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Lucas R. Verde terá mais 2 parques ambientais ano que vem

PUBLICIDADE

Além do parque dos Buritis, que existe desde a fundação do município, Lucas do Rio Verde terá, a partir de 2011, mais dois parques ecológicos. A informação foi dada, em primeira mão, ao Só Notícias, pelo prefeito Marino Franz. Um dos parques levará o nome de Harri Muller, na nascente do córrego verde, que divide os bairros Venturini e Serrado. O outro será o parque ambiental Brunildo Lawisch, no córrego Xixi, que fica nos fundos do Corpo de Bombeiros. “Estes parques nós queremos implantá-los até a metade do ano. São obras que vão embelezar ainda mais a nossa cidade”, disse Marino.

A Secretaria de Obras já finalizou os projetos e aguarda definições dos processos licitatórios. O secretário Nestor Albrecht, informou que o projeto do parque Harri Muller está pronto para iniciar a licitação. “Será uma obra grandiosa. Só o lago terá uma área de dois hectares, com um investimento de R$ 480 mil reais, recursos do próprio município”, informou o secretário.

“O lago Brunildo Lawisch está em fase de estudo e conclusão do projeto. Ainda não definimos tamanho e nem os valores a serem investidos”, ressaltou Nestor.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE