PUBLICIDADE

Lucas: presidente da câmara fala em demissões e economia de R$ 40 mil mensais

PUBLICIDADE

O presidente da câmara em Lucas do Rio Verde, Dirceu Cosma (PV), anunciou, esta tarde, que pretende fazer cortes de funcionários e em outros setores. Ele não adiantou quantos devem ser dispensados. "Estamos estudando a possibilidade de mudarmos o expediente para seis horas corridas, diminuindo gastos com telefone e energia, por exemplo. Além disso, faremos outras pequenas ações para que cheguemos a uma economia de R$ 40 mil por mês”, declarou, citando que será feita redução orçamentária.

Cosma apontou que pretende manter o projeto Câmara Cidadã, implantado na gestão de seu antecessor, Airton Callai (PSD). Ele reconheceu que os benefícios do programa para luverdenses. “Continuaremos com o Câmara Cidadã, talvez não com toda força que ele tinha antes, diante dos cortes que faremos, mas os vereadores manterão as ações junto à comunidade, que é o principal objetivo do projeto”, explicou. Cursos gratuitos de qualificação, por exemplo, estavam entre os benefícios do programa.

O presidente confirmou que a primeira sessão dia 2 de fevereiro, às 19h. “Precisamos que a população de Lucas se faça presente às sessões.  Participando, conversando com os vereadores, trazendo questionamentos e críticas. Não adianta reclamar de algo que está insatisfeito se também não correr atrás. Venham todos, participem”, declarou, através da assessoria.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...
PUBLICIDADE