quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura comprará materiais para obra de esgotamento sanitário com investimento de R$ 14 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou no Diário Oficial do Estado o edital da licitação para futura aquisição de materiais hidráulicos para uso na rede de esgoto doméstico para execução da primeira fase do sistema de esgotamento sanitário do município, incluindo bairro Menino Deus e marginal da BR-163. As empresas interessadas devem apresentar as propostas até o dia 26. A sessão de julgamento será no dia seguinte, às 9h. Estão previstos R$ 14 milhões de investimentos.

De acordo com o documento, poderão participar da licitação os interessados qualificados como microempreendedor individual, microempresa ou empresa de pequeno porte, aptos a se beneficiarem do tratamento diferenciado e favorecido estabelecido pela lei. Não poderão concorrer ao pregão Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

O envio as propostas serão feitos exclusivamente através do site do Sistema Eletrônico de Licitações da Bolsa de Licitações e Leilões (BLL). O início da sessão pública está prevista para o dia 27 deste mês, às 9h. A disputa será no mesmo dia, às 9h30.

A empresa vencedora deverá fornecer 11 itens como curva, redução concêntrica, tubo, cilíndrico, fofo, válvula guilhotina com sistema de abertura e fechamento manual entre outros. A entrega dos produtos no prazo de 45 dias da emissão da requisição de compra, em local indicado pela secretaria de Infraestrutura e Obras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE