PUBLICIDADE

Lucas: prefeito em exercício faz balanço do 1º ano de gestão

PUBLICIDADE

Miguel Vaz Ribeiro 1 (divulgação)O prefeito em exercício de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz Ribeiro (foto), concedeu, esta manhã, entrevista ao Só Notícias, e fez uma breve avaliação do primeiro ano de gestão da atual administração. Ele admitiu que alguns compromissos assumidos durante a campanha eleitoral ainda não foram cumpridos, mas garantiu que todos serão executados este ano.

“Consideramos que 2013 foi um ano muito positivo. Conseguimos avaliar bem a situação que o município se encontrava, focamos nossa administração mais para as pessoas e avançamos em diversas áreas. Possuímos um compromisso com a sociedade em nosso plano de governo. Não conseguimos cumprir algumas metas como, por exemplo, a construção do restaurante do trabalhador. Isso só não foi possível porque o processo licitatório demorou mais do que esperávamos. A previsão é iniciarmos as obras em março. A população pode confiar que entregaremos, mesmo com atraso, todos os compromissos assumidos”.

O prefeito em exercício disse ainda que espera um 2014 muito positivo em vários aspectos. “Primeiro porque a gente já sabe quais as áreas que mais necessitam de investimentos. Acredito que teremos um ano com grandes mudanças, dentre as quais o desenvolvimento econômico, no qual teremos fatos novos, como por exemplo, o início das obras de duplicação da BR-163, que irá influenciar diretamente em nossa cidade. Estamos trabalhando para que a rodovia ganhe um novo traçado e deixe de passar pelo centro da cidade. Já tivemos uma primeira conversa com a empresa vencedora da licitação da BR e até o final do mês de janeiro poderemos ter uma resposta positiva”.

Ribeiro também lembrou da Ferrovia Centro-Oeste (Fico) que passará pelo município. “Outro aspecto interessante é que tivemos recentemente a informação de que a ferrovia será licitada em março e isso significa o início de um novo e grande projeto que irá influenciar diretamente no nosso município. Teremos que ter o cuidado de acompanhar esse projeto para que ele seja bem desenvolvido, principalmente, no que se refere ao terminal de cargas e ao porto seco”.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE