O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PSB) que não conseguiu se reeleger, divulgou mensagem, em vídeo, agradecendo a todos "que confiaram em nós seu voto. Foram 49,7% dos votos válidos. 50.3% decidiram pela mudança e eu recebo isso com muito respeito. Quero também aproveitar para desejar ao candidato vencedor (Luiz Binotti, do PSD), que vai assumir a prefeitura ano que vem, que ele consiga colocar em prática os seus compromissos que consiga fazer o que prometeu para a sociedade. Eu vou torcer para que isso aconteça porque o sucesso, o bom governo do meu adversário, que quero parabenizar pela vitória, é a alegria da sociedade e daqueles que mais precisam", declarou.
•Clique aqui e veja mais resultados das eleições em cidades mato-grossenses
"Me sinto muito bem. Estou contente. Aceito com naturalidade o resultado. Me considero uma pessoa livre porque sempre fiz o que pude à frente dos compromissos que me foram dados nos 3 mandatos que exerci (como prefeito). Aceito com naturalidade o resultado. Desejo a sociedade muito boa sorte, que as coisas continuem acontecendo de maneira que todos encontre bom serviço público e que Lucas continue sendo bem conduzida", acrescentou.
Otaviano Pivetta, que também já foi deputado estadual e secretário de Estado (no governo Blairo Maggi), concluiu dizendo que, em sua "trajetória estou realizado. Me tinso muito bem. A sociedade resolveu mudar. A democracia é isso, ter liberdade para escolher. O que fizemos até aqui foi nossa obrigação e foi feito com muito amor", concluiu.