quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde vai implantar praça dos mastros para eventos cívicos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde vai contratar uma empresa, por meio de licitação na modalidade pregão presencial, para urbanizar o local denominado praça dos mastros, aos fundos do paço municipal, na avenida Nações. O espaço será utilizado para realização de eventos cívicos e, segundo a administração, “representará o patriotismo”.

Consta no edital de licitação que será instalada, ao entorno dos mastros, uma estrutura que contemplará assentos utilizados para acomodação de autoridades presentes em cada ato cívico ou “demais atividades pertinentes, e ainda quaisquer outros indivíduos que se sentirem a vontade”. O projeto de urbanização também inclui luminárias que possibilitarão “a visibilidade noturna do ambiente, tornando assim condições de ocupação propícias a cada atividade”.

No dia 18 deste mês, a prefeitura vai receber os envelopes com as propostas das empresas que irão participar da licitação. Após finalizado o certame e assinado o contrato, o prazo de execução será de 90 dias. Não consta no edital o valor previsto do investimento.

A prefeitura também abriu licitação para contratar uma empresa que vai construir a base e instalar os mastros com as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e de Lucas do Rio Verde. Neste certame, as propostas serão recebidas no dia 14, com prazo igual de 90 dias para execução dos serviços. Assim como na licitação anterior, não consta previsão de investimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE