quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde deve investir mais de R$ 3,1 milhões na compra de alimentos para merenda escolar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

A prefeitura abriu processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, para compra gêneros alimentícios e recarga de gás para uso na merenda escolar do 1º semestre das escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil, creches e manutenção da Padaria Escolar. O investimento estimado é superior a R$ 3,1 milhões.

Segundo a assessoria, mesmo ainda sem data marcada para o retorno presencial das aulas, é necessário que tudo seja organizado com antecedência. Entre os itens a serem adquiridos estão arroz, açúcar, café, temperos, frutas, legumes, macarrão, manteiga, ovos, dentre outros. São 116 produtos e o contrato terá vigência de 6 meses.

As entregas serão realizadas conforme pedido de compra, sendo os itens estocáveis entregues mensalmente ou de acordo com necessidade, no centro de distribuição da merenda e os itens perecíveis conforme o pedido de merenda de cada unidade escolar.

Já para recarga de gás, a empresa ganhadora do processo licitatório deverá realizar a instalação/troca dos botijões nas unidades escolares e também será responsável por verificar a instalação de gás e fazer a manutenção necessária, no que diz respeito ao serviço. A aquisição de peças/material ficará a cargo de cada escola.

Os produtos não perecíveis devem ser entregues em até 7 dias corridos a contar do dia da emissão da requisição. Caso não seja cumprido o prazo estará sujeito às penalizações em contrato. Já os não estocáveis, devem ser disponibilizados no dia informado nas requisições da merenda emitidas pela coordenação, no caso do gás, no dia solicitado via contato telefônico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE