quarta-feira, 22/maio/2024
PUBLICIDADE

Lista do PDT tem 52 pré-candidatos a prefeito em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Partido Democrático Trabalhista de Mato Grosso trabalha com uma lista com 52 pré-candidatos a prefeito e de cerca de 500 pré-candidatos ao cargo de vereador. Os números foram apresentados durante encontro da executiva estadual da legenda, que foi realizado no sábado (11). O evento reuniu os principais líderes do partido, como o presidente regional, deputado estadual Zeca Viana, o senador Pedro Taques, entre outros líderes municipais.

O PDT discutiu a possibilidade de lançar candidatos próprios em municípios que os líderes da legenda acreditam que sejam estratégicos como Cáceres, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Campo Verde, Rondonópolis. Já em Cuiabá, o partido cogita tanto o lançamento de um nome, o médico Kamil Fares se colocou a disposição, como também apoiar outro nome do grupo.

O partido fez parte do grupo político, denominado “Mato Grosso Muito Mais” (PPS, PSB, PV), que apoiou a candidatura de Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado em 2010. “Não somos donos de partido e não vamos impor nomes e nem composições. A população de cada município é que conhece a realidade local e será ela que vai escolher os candidatos. Nossa única condição é de que esses nomes sejam de pessoas honestas”, disse o presidente da legenda, por meio da assessoria de imprensa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE