
“O momento agora não é apenas de discutir as composições partidárias, mas de definir o projeto de poder que o PSB deseja para Mato Grosso e para o Brasil”, afirma o líder partidário, por meio da assessoria de imprensa.
Amanhã, o partido realizará a primeira de uma série de ações. Trata-se de um evento em homenagem ao Movimento Negro, que acontecerá às 18h, na sede do diretório estadual, localizado na avenida Líbano, no bairro Santa Rosa. Durante o encontro serão discutidas propostas para o segmento, que posteriormente serão inseridas no projeto de governo do PSB para o Estado.
No dia 22 de maio será realizado um grande evento em Cuiabá para oficializar o lançamento da pré-campanha de Eduardo Campos à presidência da República. Já no dia 24, o PSB promove Encontro Estadual com a presença dos presidentes dos diretórios municipais, pré-candidatos e militantes dos movimentos sociais do partido.
“Queremos reunir todos para fazer uma grande avaliação sobre o ambiente eleitoral de 2014 e sobre o cenário das composições políticas e das coligações proporcionais. Também vamos definir as estratégias a serem desenvolvidas até as convenções e o processo eleitoral e as propostas que iremos defender”, explicou Mauro Mendes.
A Executiva estadual do partido promoverá ainda reuniões semanais para discutir e avaliar as conjunturas políticas. “Durante essas reuniões iremos avaliar as pré-candidaturas do partido e elaborar uma agenda positiva para Mato Grosso”, destacou Mendes.


