PUBLICIDADE

Líderes estaduais do PP se reúnem para traçar projeto eleitoral

PUBLICIDADE

O presidente regional do PP, deputado estadual Ezequiel Fonseca, afirmou que os líderes do partido devem se reunir, esta semana, para discutir o projeto eleitoral que a agremiação política deve seguir. O partido fez parte da base do governo Silval Barbosa (PMDB), mas atualmente se considera “independente”.

Fonseca lembrou que a direção nacional da legenda deu autonomia para que o diretório estadual escolher a melhor composição. Devido a isso, não está descartada a possibilidade do partido vir a se aliar novamente com a base do atual governo ou reforçar o lado oposicionista, atualmente liderado pelo pré-candidato ao governo, senador Pedro Taques (PDT).

O presidente afirmou que o PP tem nomes para lançar candidaturas a qualquer cargo, de governador a deputado estadual. O partido tem em seus quadros nomes como o do empresário Eraí Maggi, que é cogitado para entrar na disputa eleitoral. Ele já foi aventado até como pré-candidato ao governo. Também há o produtor rural e presidente da Aprosoja, Carlos Fávaro, que pode ser lançado como deputado federal, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereador cobra secretaria para recuperar estrada vicinal em Sinop

O vereador Toninho Bernardes (PL) solicitou, ontem à noite,...

Morre secretário de Administração de Várzea Grande; sepultamento nesta 3ª

Faleceu, esta noite, o secretário Roberto Possas de Carvalho,...
PUBLICIDADE