sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Lideranças falam sobre questão ambiental em Mato Grosso na abertura da Exponop

PUBLICIDADE

Diversas autoridades políticas estão participando do jantar de abertura da Exponop, como o Secretário de Esportes Baiano Filho, o prefeito Nilson Leitão, os deputados Ricarte de Freitas e Dilceu Dalbosco e vários prefeitos da região.

O secretário Baiano Filho, em nome do governador, defendeu a idéia de se produzir com equilíbrio. “É preciso produzir com regras, mas não podemos cruzar os braços perante posições radicais de quem não conhece a nossa região”, afirmou, se referindo às últimas decisões referentes à questão ambiental.

O prefeito Nilson Leitão, também falou sobre a questão em seu discurso e disse que essa não é a primeira vez que se fala em crise. “O nosso grande problema sempre foi a questão ambiental. Não podemos nos abater e pensar que isso é o caos. O problema foi institucional em órgãos públicos de competência do governo estadual e do governo federal”, afirmou.

O prefeito teve uma audiência com o juiz federal Julier Sebastião da Silva e pediu que ele usasse a mesma força que usou para decretar tantas prisões para fazer com que os órgãos trabalhem na segunda-feira. “Não é problema nosso se alguém fez corrupção”, enfatizou Nilson, defendendo os empresários de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE