terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Lideranças estaduais e de Sinop serão homenageadas hoje à noite

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sinop fará, hoje à noite, uma solenidade com entrega de prêmio para diversas lideranças que trabalharam pelo fortalecimento de Sinop nos mais diversos segmentos. A intenção do prefeito Nilson Leitão é dividir a conquista com a sociedade organizada e lideranças não só de Sinop mas do Estado que tem participação no desenvolvimento da maior cidade do Nortão. Os homenageados receberão, hoje à noite, um troféu talhado em madeira como réplica do entregue para o prefeito Nilson Leitão, em Brasília, dia 16, pelo ministro das Cidades, Olivio Dutra. O jornal Gazeta Mercantil pesquisou os melhores municípios brasileiros com maior Índice de Desenvolvimento Humano – IDH- e Sinop teve o melhor desempenho de 2004.

O presidente do Tribunal de Justiça, José Jurandir, o conselheiro do TCE, Julio Campos o ex-governadpr Jaime Campos, o ex-governador Dante de Oliveira os deputados federais Ricarte de Freitas, Welington Fagundes e Thelma de Oliveira, o estadual Dilceu Dal Bosco, prefeitos da região, Representantes do Ministério Público, Poder Judiciário da Comarca de Sinop, Lojas Maçônicas, clubes de serviço, sindicatos, associações, secretários municipais, diretores de meio de comunicação, dentre outras lideranças.

A intenção de Leitão é homenagear algunas lideranças que participaram da “construção de Sinop”. Julio Campos, quando governador, viabilizou o asfaltamento da BR-163 a Sinop na década de 80. O ex-governadpr Jaime Campos viabilizou obras para Sinop estar no sistema nacional de energia elétrica, na década de 90. O exdeputado Benedito Santiago foi um dos primeiros parlamentares estaduais a trabalhar por Sinop a exemplo do ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE