O secretário Municipal de Administração, Alci Luiz Romanini, o vereador Chagas Abrantes, o representante do Conselho Fiscal, Reginaldo da Silva Gomes, o empresário Nilo Arthur Perin e o representante da Associação dos Moradores do bairro Boa Esperança II, Reginaldo Souza de Oliveira reuniram-se, hoje de manhã, para discutir os detalhes finais do projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a aprovar o Loteamento Urbano Boa Esperança II.
Segundo o projeto, a ser votado pela Câmara de Vereadores, o Executivo Municipal fica autorizado a aprovar o loteamento urbano boa Esperança II, com área total de 38.140,00 m² (trinta e oito mil, cento e quarenta metros quadrados), localizado no lote Industrial segunda etapa, que transferirá à Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança II. O loteamento terá a finalidade social e será destinado para uso residencial e comercial.
Ainda segundo o projeto de Lei original, que ainda poderá sofrer alterações, a organização do Projeto de Urbanização, a distribuição dos lotes urbanos, a eventual comercialização e controle das ações pertinentes serão de responsabilidade da Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança II de Sorriso. Quanto ao caráter social do Loteamento Boa Esperança II, fica o Poder Executivo autorizado a proceder à abertura e encascalhamento das ruas, a implantação da rede de abastecimento de água e a construção de rede de fornecimento de energia elétrica. A infra-estrutura complementar, nos termos do projeto urbanístico aprovado e segundo a legislação vigente, é de inteira responsabilidade da Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança II.