quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lideranças discutem com moradores asfaltamento de bairro em Sorriso

PUBLICIDADE

Os moradores do bairro Jardim Amazônia estiveram reunidos na sexta-feira, com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e da Associação dos Moradores. Na pauta, o asfaltamento do bairro. Na reunião, conduzida pelo secretário de Obras, Neri Cerutti,estiveram presentes o vice- prefeito, Luiz Carlos Nardi, secretários municipais e os vereadores Chagas Abrantes (PPS), Jaburú (PPS),Wanderley Paulo ( PMDB ), e Éderson Dalmolin ( PFL ).

Segundo informou Cerutti, o primeiro passo para que se construa o asfalto é o interesse da comunidade. “Caso haja a adesão de pelo menos 75% dos moradores, nós iremos montar o projeto de asfaltamento para a partir daí discutirmos preços”, completou.

Cerutti disse ainda que o a obra será feita através de uma parceria entre Município e moradores, mas não soube precisar os valores e prazos.

De acordo com o presidente da Associação, José Gomes Saturnino, esta é uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Amazônia.

Segundo ele, por causa da topografia, a comunidade sofre com as erosões que se agradavam no período da chuva. Na época da seca, crianças e idosos são as principais vítimas da poeira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE