sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lideranças discutem amanhã implantação do Corpo de Bombeiros em Colíder

PUBLICIDADE

Amanhã, a partir das 16:00h, lideranças do município de Colíder estarão reunidas com representantes do Governo de Mato Grosso, para discutir a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município.

Serão definidas questões como local do batalhão, quadro efetivo, viaturas e equipamentos para a unidade que atenderá aos municípios de Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Itaúba, Marcelândia, Nova Santa Helena, além de Colíder.

O pedido da unidade foi feito no mês de março, pelo prefeito de Colíder, Celso Banazeski, ao Comando do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta e ao Comando Geral de Mato Grosso. Existe o apontamento de um prédio na MT-320, que poderia ser destinado para o quartel dos bombeiros e a Prefeitura de Colíder também já teria doado um terreno para a construção de um quartel.
Atualmente, a unidade responsável pelos atendimentos de Colíder é a de Alta Floresta, ainda assim somente nos casos de buscas de pessoas desaparecidas ou incêndios de alto risco para a população.

Segundo a assessoria, devem participar da reunião, além do prefeito, o secretário Estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan e o major Alessandro Mariano Rodrigues, comandante da 7ª Compania do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE