segunda-feira, 21/julho/2025
PUBLICIDADE

Lideranças debatem com ministro da Saúde construção de Hospital Municipal de Sorriso e pleiteiam R$ 20 milhões

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, teve audiência ontem, com o senador Fábio Garcia, os vereadores Wanderley Paulo e Celso Kozak e o secretário adjunto de Saúde Devanil Barbosa para tratar sobre o aporte financeiro para a construção do Hospital Municipal de Sorriso. Foram pleiteados R$ 20 milhões.  O projeto começa a ser elaborado. A prefeitura está estudando o local para ser construída.

Wanderley disse, ao Só Notícias, que o ministro sinalizou que pode ser construída para uma parceria com o governo do Estado e a prefeitura, com uma parte dos recursos pode vir do orçamento da União para 2023 e outra parte do governo do Estado com participação da prefeitura.

As lideranças sorrisenses também protocolaram ofício do Consórcio Regional Vale do Teles Pires solicitando recursos financeiros para a realização de cirurgias de alta e média complexidades. No Hospital Regional de Sorriso, são atendidos moradores de 15 cidades da região

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE