O governador Mauro Mendes (União) se reuniu, ontem à tarde, no Palácio Paiaguás, com o vice-líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Sinop, José Pedro Serafini e a diretora executiva da Unesin (União das Entidades de Sinop), Daniela Melhorança, que pleitearam destinação de R$ 8 milhões para construir novo quartel do Corpo de Bombeiros em Sinop. O atual, na rua João Pedro de Carvalho deve ser desativado porque será construída segunda pista da avenida da Integração e será usada parte da área do quartel.
A prefeitura destinou nova área, que ficaria nas proximidades do CTG em Sinop. O local está sendo avaliado e pode ser analisadas outras áreas estratégias. Foi manifestado ao governador que a sede atual, feita na década de 90, com apoio de diversas entidades, também está com estrutura pequena.
O governador disse que vai avaliar o pleito. A Unesin também defendeu a aquisição de caminhão Auto Plataforma Mecânica, com escada de 60 metros, adequada para operações de combate a incêndios e resgate de vítimas em altura e operações de salvamento em estruturas instáveis.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.