PUBLICIDADE

Lideranças articulam com Tribunal de Justiça construção de novo fórum em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito Chico Gamba, o juiz diretor do fórum da Comarca de Alta Floresta, Antônio Fábio Marquezinio, o presidente da câmara, Francisco Ailton, vereadores e dirigentes de entidades se reuniram, ontem à tarde, em Cuiabá, com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jose Zuquim Nogueira, para avançar nas tratativas da construção do novo fórum da comarca. O prefeito apontou que houve avanços “para esta grande obra que vai trazer mais estrutura e eficiência para a justiça”.

Gamba expôs que a fase atual é a articulação de recursos para construir o fórum. Não foi apontada uma estimativa considerando que o projeto ainda está sendo elaborado. Ficou prevista nova reunião, dentro de 60 dias, para avançar nas definições de projetos e demais procedimentos.

O fórum atual tem mais de 30 anos e enfrenta diversos problemas estruturais, como infiltrações e deficiências na rede elétrica. O novo prédio, além de proporcionar melhores condições de trabalho para magistrados, servidores e advogados, oferecerá mais conforto e acessibilidade aos cidadãos que buscam atendimento judicial.

O deputado estadual Nininho também participou da audiência com o presidente do tribunal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE