PUBLICIDADE

Liderado por Taques, grupo inicia debate visando eleição de 2012

PUBLICIDADE

Líderes do Movimento Mato Grosso Muito Mais se reuniram, hoje, para discutir o fortalecimento do bloco político, a busca por novas adesões e a construção de chapas majoritárias para as eleições municipais. O encontro foi liderado pelo senador Pedro Taques (PDT) e teve a participação do deputado estadual Percival Muniz (PPS), o líder do PV, Aluízio Leite, o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS), e os empresários Mauro Mendes e Aldo Locatelli. O encontro em Cuiabá.

A reunião faz parte de um cronograma de trabalho traçado pelo grupo após a eleição do ano passado. A aliança, responsável pela eleição do senador Pedro Taques, do deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e dos deputados estaduais Zeca Viana (PDT), Luciane Bezerra (PSB) e Percival Muniz, conta ainda com a participação do PSDB. O presidente da legenda tucana de Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), já participou de outros dois encontros.

O grupo vem debatendo temas de interesse da sociedade mato-grossense através de levantamentos realizados nos municípios. O plano de trabalho inclui viagens ao interior do Estado e atos políticos nos polos regionais. Nesta semana, Pedro Taques e Mauro Mendes prestigiaram Percival Muniz no lançamento do diretório municipal do PPS de Rondonópolis.

“Esta é mais uma das reuniões periódicas do Movimento Mato Grosso Muito Mais. Através delas, levantamos os problemas dos municípios e buscamos solução para as demandas. Além disso, tratamos da estruturação dos partidos e quadros para a eleição municipal”, explicou Taques.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...
PUBLICIDADE