segunda-feira, 21/julho/2025
PUBLICIDADE

Líder do governo na Assembleia critica PSB por querer ampliar veto do PSDB

PUBLICIDADE

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Wilson Santos (PSDB), disse que os dirigentes do PSB estão com tempo sobrando para cobrar que o veto tucano ao PMDB valha para todo o estado. A declaração de Santos foi feita durante entrevista ao Jornal do Meio, da TV Record, nesta terça-feira (22), e se referia às exigências do PSDB para apoiar a reeleição de Mauro Mendes (PSB). Para o tucano, o PSB precisa trilhar seu caminho, decidir com quem seguirá aliado e responder pelas consequências de suas ações. “Os dirigentes do PSB devem estar com tempo sobrando, pois estão cuidando do próprio partido e agora do PSDB também. Quero dizer ao meu amigo fraterno, o deputado federal Fábio Garcia, que se ele está com tanta ‘peninha’ do PMDB, que ele fique do lado deles. O PSDB já deixou claro as posições, nossos parceiros e o nossos caminhos. Mas se estiverem com dó do partido que fiquem com o PMDB”.

Além disso, o líder disse que o assunto já deveria ter sido fechado e encerrado. “O partido fez duas exigências: não ter o PMDB em seu palanque e indicar o vice de Mauro Mendes. O prefeito aceitou. Então essa conversa para nós estava extinta, fechada. Aí vem os acontecimentos da última semana e a coisa muda toda. Mas o PSDB está com os parceiros certos, decisões tomadas e o PSB tem toda a autonomia de fazer o que ele quiser. Se quiser se aliar ao PMDB, que trilhe o seu caminho que nós seguiremos o nosso”.

O deputado federal Fábio Garcia (PSB) cobrou que o partido de Pedro Taques vetasse uniões e alianças com o PMDB em todos os municípios do estado para as eleições em 2016 e não somente em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE