PUBLICIDADE

Licitação para contratar serviço de telefonia é suspensa em MT

PUBLICIDADE

O governo do Estado decidiu suspender a licitação na modalidade pregão presencial para registro de preço para contratação de serviço de telefonia fixa. A concorrência estava marcada para acontecer na quinta-feira (5 de maio). O edital de licitação agora vai passar por uma readequação. Havia a suspeita de irregularidades no procedimento.

No entanto, a assessoria da Secretaria de Estado de Administração afirmou que a Superintendência de Aquisições Governamentais explicou que a suspensão da licitação se deve apenas a recomendações feitas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) em pregões anteriores realizados com lote único. O recomendado é que os lotes sejam divididos.

Uma nova data será marcada para a realização do pregão e divulgada por meio do Diário Oficial Eletrônico (DOE), pelo site da SAD

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inaugurada unidade de castração de cães e gatos em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz inaugurou, hoje, a Unidade Permanente...

Comissão aprova relatório de PEC que acaba com escala 6X1

A comissão especial da Câmara dos Deputados sobre o...

Mato Grosso alcança 93,7% do eleitorado com biometria e supera média nacional

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) concluiu...

Mauro Mendes eleito presidente do União Progressista em Mato Grosso

A Federação União Progressista protocolou na Justiça Eleitoral, hoje,...
PUBLICIDADE