quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Liberados R$90 mil para recuperação da rodovia Sinop-Vera

PUBLICIDADE

A rodovia estadual que liga Sinop a Vera, conhecida como Estrada Rosa, está sendo recuperada, para dar mais comodidade aos usuários. A estrada estava há cerca de 3 anos sem recuperação e na época de chuvas, ficava praticamente intransitável, com atoleiros e buracos, dificultando o tráfego dos caminhões que fazem o escoamento da produção agrícola.

O trecho que está recebendo patrolamento e cascalho, é de cerca de 40 quilômetros. Os trabalhos foram iniciados no começo do mês. De acordo com com o vereador Mauro Garcia (PPS), cerca de R$ 90 mil foram liberados para a execução da obra e a previsão é que tudo fique pronto ainda este mês.

“O governo do Estado entendeu a necessidade da recuperação da estrada e atendeu a um pedido da mesa diretora da câmara de Sinop”, informou, através de sua assessoria.
Quanto às estradas municipais, desde agosto a prefeitura de Sinop já fez o cascalhamento de várias estradas, como: Geralda, Adalgiza, Brígida, Silvana, Nancy, Jacinta, Viviane, Áurea, Ruth, Cláudia, Ana, Celene, Virgínia, Ângela, Lívia, Davilândia, Dalva, Karem, Rosmari além das Glebas Nilza e Mercedes 6, entre outras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE