PUBLICIDADE

Leitão recebe apoio de vereadores do Nortão e de líderes comunitários em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O candidato ao Senado, Nilson Leitão (PSDB), recebeu apoio do Clube de Mães do Distrito do Coxipó do Ouro e de diversas lideranças políticas da comunidade. A decisão leva em consideração o desempenho do tucano na Câmara Federal, que o consagrou como um dos parlamentares mais atuantes do Brasil, além dele ter Luís Carlos Nigro como seu primeiro suplente, legítimo representante da ‘Baixada Cuiabana’ e defensor do turismo.

A presidente do Clube de Mães do Coxipó do Ouro, Mães de Ouro, Leila Soares, afirma que o Distrito possui cerca de 1,2 mil famílias cadastradas. Porém, a maior parte dos moradores se dirige até a zona urbana da capital para trabalhar, frente à escassez de oportunidades na região.

Ainda de acordo com a assessoria, Leitão (PSDB) esteve em Colíder e recebeu manifestações de apoio de lideranças locais como dos vereadores Doris Sguizardi e Jaime Lima (ambos do DEM) e Juan Batista (PTB), que disseram reconhecer seu trabalho enquanto deputado federal e a importância para o ‘Nortão’ tê-lo no Senado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laterais da BR-163 em Sinop passam a ser mão única na próxima semana

O Gerente de Relações Institucionais e Comunicação da Nova...

Juíza Juanita Duarte é eleita desembargadora em Mato Grosso

Os desembargadores que compõem o pleno do Tribunal de...

Governador do Paraná diz que gestão de Mato Grosso é ‘referência e inspiração’

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, elogiou a gestão...
PUBLICIDADE