domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Leitão lança mais de 20 mil metros de asfalto amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

Duas importantes obras de asfaltamento serão lançadas amanhã pelo prefeito Nilson Leitão, em Sinop. Serão mais de 20 mil metros quadrados de asfalto na rua João Pedro Moreira de Carvalho e avenida Brasil, no bairro Menino Jesus. As obras fazem parte do pacote de obras lançado na semana passada pelo prefeito e que serão executadas este ano.

A pavimentação da rua João Pedro Moreira de Carvalho, entre os bairros Menino Jesus 1 e 2, totalizará 15,4 mil metros quadrados. Ela iniciou no ano passado e os trabalhos reiniciam em breve. O trecho facilitará o tráfego de veículos e pedestres, principalmente no período de chuvas, que residem e trabalham no bairro São Cristóvão.

Outros 7,6 mil metros quadrados de asfalto serão construídos na avenida Brasil, também no bairro Menino Jesus. Outros 60 mil metros serão asfaltados em outros trechos nas estradas Nanci, Jacinta, Ruth e rua das Violetas, Orquídeas, entre outros.

Durante o lançamento, marcado para às 18h30, o prefeito também visitará o novo posto dos Correios do bairro São Cristóvão e fazer a abertura do centro de múltiplo uso no Menino Jesus. A unidade foi inaugurada no ano passado e terá diversas atividades, como esportes, saúde, pesagem da Pastoral da Criança. O centro também será um local para cursos, treinamentos, formaturas e outros projetos que serão desenvolvidos.

A partir de hoje Nilson também atenderá moradores e lideranças dos bairros na coordenadoria de Esportes do São Cristóvão. O trabalho faz parte do projeto ‘gabinete itinerante’, que deve atingir outros bairros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE