O prefeito Nilson Leitão assinou, hoje à tarde, mais três ordens de serviço para iniciar a construção de dois Centros Comunitários de Múltiplo Uso nos bairros Jardim das Orquídeas e Umuanara I e a construção das 63 casas populares para famílias carentes.
“Já ultrapassamos o número de mil casas populares em Sinop e não pretendemos para por aí. Agora, com esse programa, voltado para atender pessoas carentes, poderemos realizar também o sonho da casa própria para famílias muito humildes também. Estou muito satisfeito porque nossa administração tem contemplado todo o nosso povo”, declarou Leitão.
As 63 residências serão construídas no Residencial Vida Nova, na estrada que dá acesso ao município de Santa Carmem. Cada casa custará em média R$ 21 mil. A previsão é que as casas sejam entregues até o final do ano. Para atender as exigências do programa e ter uma casa, a pessoa tem que comprovar que reside em Sinop há pelo menos quatro anos, ter renda per capta igual ou inferior a um quarto do salário mínimo e não possuir imóvel.