sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Leitão entrega mais 153 casas populares em Sinop

PUBLICIDADE

Foram inauguradas ontem, pelo prefeito Nilson Leitão, mais 153 casas populares, em Sinop. Na solenidade as famílias contempladas receberam as chaves de suas casas, que foram construídas nos residenciais Mato Grosso e João Paulo II, no Jardim Celeste.

Elas foram viabilizadas pela parceria entre prefeitura, que entrou com os terrenos e a infra-estrutura, como asfalto, água tratada, iluminação, e Caixa Econômica Federal (CEF), que financiou as obras. As famílias contempladas terão o prazo de até 20 anos para quitar a dívida.

Durante a solenidade o prefeito destacou que novos programas serão lançados em Sinop, para beneficiar famílias com até um salário mínimo. “Deveremos construir mais de mil novas casas”, enfatizou. Também lembrou que estão em andamento as obras de 500 unidades pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR), em parceria com os Governos Federal e Estadual.

Também participaram da inauguração o deputado Wellington Fagundes, o deputado eleito Chico Galindo, vereadores e secretários, além de outras autoridades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE