PUBLICIDADE

Leitão é homologado pelo PSDB candidato ao Senado e diz que não vai disputar uma ‘guerra’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A convenção estadual do PSDB de Mato Grosso, hoje, em Cuiabá, homologou a candidatura de Nilson Leitão ao Senado Federal, tendo como suplentes o ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro, e a vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia. Todos são filiados ao PSDB. Nilson relembrou a trajetória política dele como vereador, deputado estadual, prefeito de Sinop por dois mandatos e deputado federal, também por dois mandatos, que nunca enriqueceu no período em que esteve na política. “Não sou réu, sou ficha limpa, não tenho patrimônio, não sou rico, não tenho propriedade rural, defendo meu Mato Grosso e meu povo do jeito que posso, pois a minha riqueza são os valores que aprendi com meus pais e ensino aos meus filhos”, declarou.

Sobre a disputa eleitoral, Nilson ressaltou que vai fazer uma campanha limpa, sempre exaltando os feitos dele, buscando discutir o futuro de Mato Grosso. “Vai ser uma luta muito boa, nós vamos disputar o bom combate, não vamos disputar uma guerra, nós vamos plantar a nossa árvore, não derrubar a dos outros, nós vamos sair daqui da convenção com palavra de esperança, expectativa e futuro”, finalizou.

O ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro, 48 anos, era candidato a deputado federal e, de última hora, acabou aceitando convite para compor como primeiro suplente. Ele é empresário do setor hoteleiro em Mato Grosso. Ocupou cargos de direção em associações e sindicatos do setor e nos últimos três anos e meio estava no Governo.

Aavice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia, 52 anos, é empresária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE