quarta-feira, 4/março/2026
PUBLICIDADE

Leitão e Baiano discutem hoje parceria para construir ginásio de Esportes em Sinop

PUBLICIDADE

O prefeito Nilson Leitão reúne-se hoje com o secretário de Esportes, Baiano Filho e com o secretário mnicipal Ismael Rodrigues para discutir a construção de um ginásio de esportes em Sinop. Eles estarão acertando a parceria e definirão a construção, atendimento e público alvo a ser atingido.

Leitão acredita na importância dessas discussões prévias, haja vista a necessidade de contra-partida do município em todas as obras estaduais, ou até mesmo federais para investimentos feitos em Sinop.

O secretário Baiano Filho obteve autorização do govrno estadual para fazer o ginásio, com capacidade para 3.500 pessoas. O valor das obras não foi informado, mas a construção deve iniciar este semestre. O ginásio poderá sediar competições nacionais e será um dos maiores do interior de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro inaugura e lança pacote de obras amanhã e sexta em Sorriso, Vera e mais 9 cidades

O governador Mauro Mendes cumpre, amanhã quinta e sexta-feira,...

Prefeito de Juara anuncia novos secretários de Cidade, Saúde e Agronegócio

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) deu...
PUBLICIDADE