PUBLICIDADE

Leitão diz que é hora dos partidos ajudarem e não pedirem cargos

PUBLICIDADE

O presidente do PSDB de Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão, acha normal a cobrança de espaço por parte dos partidos da base do governador Pedro Taques (PSDB). Membros do PSD, do vice-governador Carlos Fávaro, estão reclamando da falta de espaço do partido na gestão do governo e pedem o mesmo tratamento que o PSB vem recebendo nos últimos dias. O partido conseguiu emplacar vários nomes em secretarias e autarquias.

“É um velho jogo do passado e o governador sairá disso. O PSDB vai sentar com o governador para discutir problemas e soluções para o Estado. É normal o ex-prefeito Mauro Mendes deixou o cargo e vários companheiros com qualidade e aquele que servir para ajudar deve vir para o Estado”.

O presidente do PSDB alega que o momento é de ajudar o governador a enfrentar a crise. “Agora é hora de saber quem é companheiro e quem não é. E não para pedir troca de favores”.

A bancada do partido na Assembleia Legislativa, o PSD fará uma reunião da executiva estadual, na próxima segunda-feira (16), entre os seis deputados estaduais e o presidente do partido, o vice-governador Carlos Fávaro.

A legenda socialista emplacou o presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), o suplente de deputado estadual Cândido Teles, e o deputado estadual Max Russi na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social, Suelme Evangelista na Agricultura Familiar (Sedraf).

O suplente de vereador por Cuiabá, Onofre Júnior, ainda foi nomeado para exercer função de Superintendente no Procon.

O PSB também indiciou o ex-secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Alan Resende Porto para Sema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE