domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Leitão convida ministro da Agricultura para abertura da Exponop em Sinop

PUBLICIDADE

O prefeito Nilson Leitão (PSDB) convidou ontem, em Brasília, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes e outro ao secretário Nacional de Defesa Agropecuária, Afonso Kroetz, para prestigiarem e conhecerem o potencial da Exponop (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Sinop), no mês que vem.
Além desse empenho, o prefeito revela, também, outras duas conquistas em sua viagem. No Ministério das Cidades, Leitão revela ter protocolado o projeto, na ordem de R$6,7 milhões, que visa beneficiar, com pavimentação asfáltica a avenida Vitória Régia. “Esse é um sonho antigo da população que utiliza a Avenida como principal via de ligação entre os vários bairros de Sinop que têm acesso por ela. É uma obra que já gerou várias polêmicas e que, agora, eu consegui protocolar o projeto, porém, mesmo assim, eu acredito que o importante é o benefício que trará para a população e não quem será o pai dessa criança”, revelou.

Já no departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes (DNIT), Nilson Leitão protocolou um projeto para obras de iluminação da BR 163, no trecho em que compreende o perímetro urbano. De acordo com ele, o projeto vem de encontro à preocupações diante dos perigos aos condutores que trafegam no percurso à noite. “Temos uma rodovia que passa, praticamente, dentro da cidade. São vários bairros localizados do outro lado da 163 e que obrigam as pessoas a cruzarem uma Rodovia para chegarem ás suas casas ou saírem do trabalho. Fazer esse percurso à noite já está se tornando perigoso”, alertou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE