PUBLICIDADE

Leitão assume vice-presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária

PUBLICIDADE

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) assume a vice-presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) em cerimônia a ser realizada, hoje, às 20h, em um salão para eventos, em Brasília. Ele ocupará o cargo durante o biênio 2015/2016. Outro deputado federal mato-grossense também terá espaço nesta nova gestão. Adilton Sachetti (PSB) será o coordenador da Comissão de Infraestrutura e Logística.

O deputado Marcos Montes (PSD-MG) assumirá a presidência da frente em substituição ao deputado federal Luís Carlos Heinze (PP-RS). Já o deputado Jerônimo Goergen ficará com o cargo de coordenador Institucional nesta nova gestão.

No ano passado, Leitão assumiu o cargo de coordenador Institucional da Frente que tem como objetivo estimular e ampliar as políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio nacional. Ela é a maior do Congresso Nacional ao contar com mais de 200 parlamentares como membros

“A Frente Parlamentar da Agropecuária é a maior no Congresso Nacional e representa, não só o setor produtivo brasileiro em todas as suas escalas de pequeno, médio e grande produtor, mas a logística do Brasil. Esse setor do campo é o carro chefe da economia Brasileira! Não sou produtor, mas me sinto honrado como defensor do meu País e acima de tudo do povo, em ser consagrado hoje como vice presidente dessa frente parlamentar que representa o Congresso Nacional e o Brasil", avaliou o parlamentar tucano. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE