PUBLICIDADE

Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia de hérnia

PUBLICIDADE
Agência Brasil (foto: Valter Campanato/Agência Brasil/arquivo)

A Polícia Federal enviou hoje ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), um laudo médico sobre a saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os peritos confirmaram que o ex-presidente é portador de hérnia inguinal bilateral e necessita de uma cirurgia, que foi solicitada por médicos particulares de Bolsonaro. 

O laudo também confirmou quadro de soluços e de insônia. “Quanto à tempestividade do procedimento, esta Junta Médica entende que deve ser realizado o mais breve possível, haja vista a refratariedade aos tratamentos instituídos, a piora do sono e da alimentação, além de acelerar o risco das complicações do quadro herniário, em decorrência do aumento da pressão intra-abdominal”, concluiu o laudo.

A perícia foi realizada nessa quarta-feira (17) na sede do Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília. O procedimento foi determinado pelo ministro. Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), na capital federal, onde cumpre pena definitiva pela condenação a 27 anos e três meses de prisão na ação penal da trama golpista. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições no seletivo para profissionais da saúde termina dia 11 no Nortão

A prefeitura de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) conclui,...

Dois bairros atingidos após rio transbordar em Guarantã do Norte

As fortes chuvas dos últimos dias em Guarantã do...

Caminhão carregado tomba na BR-163 em Sinop

O acidente foi com o caminhão VW Constellation branco,...

Abono salarial de 2026 começa a ser pago dia 16; veja critérios

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se...
PUBLICIDADE