segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Lançamento de obras do aeroporto de Sorriso é adiado para semana que vem

PUBLICIDADE

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, decidiu postegar para a próxima semana, a solenidade de lançamento de início das obras do novo aeroporto de Sorriso. Previsto para hoje, o lançamento foi adiado devido a agenda do prefeito que está bastante extensa, uma vez que ele pretende se afastar por mais de 60 dias, a partir do dia 13 de julho.

O convênio para construção do aeroporto foi assinado na semana passada, durante a visita do governador Blairo Maggi. De acordo com o vice-prefeito, que sempre esteve à frente das negociações para viabilização da obra, agora o novo aeroporto “finalmente vai sair do papel”.

Através do convênio (cujo repasse pelo Estado ficou abaixo do projeto inicialmente), o Governo do Estado deve investir inicialmente, R$1,5 milhão na obra. “Vamos erguer a pista e o asfaltamento. A obra total vamos lutar para concluir no ano que vem”, explicou Nardi, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...
PUBLICIDADE