quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Lançada licitação de R$ 12,4 milhões para asfalto e ciclofaixa na MT-419 em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) lançou concorrência pública para contratar uma empresa que será responsável pela pavimentação asfáltica e execução de uma ciclofaixa na MT-419. O investimento previsto é superior a R$ 12,4 milhões e a definição será no dia 20 de junho.

O trecho englobado tem extensão de 5,5 quilômetros, entre o entroncamento com a BR-163 e o campus do Instituto Federal de Mato Grosso. O investimento será por meio de convênio firmado entre o município e o governo do Estado, através da secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

Ao Só Notícias, o prefeito Érico Stevan Gonçalves comemorou a pavimentação e reforçou a parceria com o governo estadual. A rodovia em questão “corta” a cidade, passando por pontos importantes de Guarantã do Norte.

“Liga o aeroporto municipal, vários bairros. É um ganho para o município, um projeto do governo do Estado, em parceria com o executivo. Quem vai executar a obra e licitar é o município, claro com o repasse do Estado”, ressaltou Gonçalves.

O contrato entre o executivo e a empresa contratada terá vigência de 395. Por outro lado, o prazo de conclusão da obra é de 365 dias.

Os pagamentos serão efetuados com base no andamento dos serviços, através de medições mensais realizadas pela prefeitura através da secretaria da Cidade e mediante apresentação da documentação fiscal, devidamente atestada pela administração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE