PUBLICIDADE

Lançada licitação de R$ 12,4 milhões para asfalto e ciclofaixa na MT-419 em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) lançou concorrência pública para contratar uma empresa que será responsável pela pavimentação asfáltica e execução de uma ciclofaixa na MT-419. O investimento previsto é superior a R$ 12,4 milhões e a definição será no dia 20 de junho.

O trecho englobado tem extensão de 5,5 quilômetros, entre o entroncamento com a BR-163 e o campus do Instituto Federal de Mato Grosso. O investimento será por meio de convênio firmado entre o município e o governo do Estado, através da secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.

Ao Só Notícias, o prefeito Érico Stevan Gonçalves comemorou a pavimentação e reforçou a parceria com o governo estadual. A rodovia em questão “corta” a cidade, passando por pontos importantes de Guarantã do Norte.

“Liga o aeroporto municipal, vários bairros. É um ganho para o município, um projeto do governo do Estado, em parceria com o executivo. Quem vai executar a obra e licitar é o município, claro com o repasse do Estado”, ressaltou Gonçalves.

O contrato entre o executivo e a empresa contratada terá vigência de 395. Por outro lado, o prazo de conclusão da obra é de 365 dias.

Os pagamentos serão efetuados com base no andamento dos serviços, através de medições mensais realizadas pela prefeitura através da secretaria da Cidade e mediante apresentação da documentação fiscal, devidamente atestada pela administração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE