O líder do governo na Assembleia, deputado Romoaldo Júnior, se reuniu em seu gabinete com o chefe da Casa Civil, José Lacerda, para construir o entendimento em relação ao preenchimento de 500 cargos de confiança existentes nos 141 municípios do interior, que terão indicados por parte dos deputados da bancada situacionista do governo Silval Barbosa.
"Vamos definir a existência das vagas e mexer o mínimo possível a pedido do governador, que não deseja alterar a máquina administrativa que está funcionando a contento", disse o chefe da Casa Civil, apontando que na semana que vem apresenta as indicações dos deputados ao governador.
Romoaldo Júnior lembrou que os cargos existentes no interior têm que contemplar as indicações dos deputados da situação, mas que todos acolheram as recomendações do governador de pouco se alterar, e a opção pela indicação de nomes com capacidade técnica para as funções a serem desempenhadas.
"Existe um consenso entre os deputados que estão preocupados com uma boa prestação de serviços públicos para a população", lembrou o líder do governo, assinalando que não existe distribuição de cargos, mas sim a ocupação de funções por indicados de partidos e parlamentares.