quinta-feira, 30/maio/2024
PUBLICIDADE

Lacerda é cotado como pré-candidato a prefeito de Cáceres

PUBLICIDADE

O secretário de Estado da Casa Civil, José Lacerda, é apontado como um nome alternativo à corrida eleitoral pela prefeitura de Cáceres, nas eleições deste ano. A afirmação foi feita pelo presidente do diretório estadual do PP, deputado federal Pedro Henry (PP), em entrevista à rádio CBN Cuiabá. Ele ressaltou que o seu grupo político não abre mão de disputar o comando do município, localizado na região Oeste do Estado, e que o secretário é uma das boas opções para projeto.

Além de Lacerda, Henry colocou como “bom nome” de seu grupo para a disputa daquele município o do atual reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Adriano Silva. Ele descartou qualquer possibilidade dele próprio entrar em uma disputa eleitoral neste momento.

Principal reduto eleitoral de Henry, ele pretende colocar novamente o município nas mãos de aliados. Atualmente, a cidade é comandada por Túlio Fontes, principal desafeto político da família Henry. Túlio ficou em segundo lugar nas eleições de 2008, mas devido a cassação do registro eleitoral do vencedor, Ricardo Henry (irmão de Pedro), o comando da prefeitura foi para o desafeto da família Henry.

Desta forma, Pedro Henry tenta de todas as formas um bom nome na eleição deste ano que possa assegurar a volta do grupo dele ao poder local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Potencial do setor florestal de Mato Grosso é divulgado em feira na França

A comitiva mato-grossense que representa 523 indústrias associadas ao...
PUBLICIDADE